Concerto pela Paz

Os alunos das turmas do 5ºC, 5ºD, 5ºE, 6ºE, 8ºA e 8ºC, elaboraram, nas aulas de Educação Visual, desenhos para participarem no concurso intitulado “Concerto pela Paz”, dinamizado pelo Conselho Português para a Paz e Cooperação juntamente com a Câmara Municipal do Porto. Foram selecionados dois trabalhos para representar a escola na exposição “Concerto pela Paz” que decorreu no dia 5 de janeiro, no Teatro Rivoli, no Porto. Os trabalhos selecionados para representar a nossa escola foram os dos alunos Santiago Faria, do 5ºE e Miguel Coelho, do 8º C. Os trabalhos criados estão agora expostos no corredor do pavilhão central da escola e poderão ser vistos por toda a comunidade educativa e Encarregados de Educação.