Parcerias e Colaborações

Dia Nacional da Educação de Surdos e da Juventude Surda

Agrupamento de Escolas Eugénio de Andrade

Sendo por tradição, há mais de 40 anos, uma referência no que concerne à educação de surdos, o Agrupamento de Escolas Eugénio de Andrade irá, no próximo dia 23 de abril, organizar a comemoração do Dia Nacional da Educação de Surdos e da Juventude Surda.

O nosso Agrupamento será assim, o anfitrião deste que esperamos ser, um encontro de celebração, convívio e partilha. Iremos contar com a participação de alunos surdos de inúmeras escolas de todo o país (continente e ilhas) e, ainda, com a presença de um grupo de uma escola de Madrid.

Estes últimos anos revelaram-se um desafio, com a pandemia chegou a distância e a ausência de convívio. Foram anos diferentes, difíceis, mas, ao mesmo tempo, saudosos e que fizeram crescer em nós a vontade de celebrar este dia tão especial.

Tal só é possível com o apoio e colaboração de parceiros e patrocinadores, aos quais, antecipadamente agradecemos.

Departamento Especializado de Apoio à Educação Inclusiva