Encontros do núcleo de Xadrez do Desporto Escolar

No passado dia 17 de Abril, os alunos do núcleo de Xadrez do Desporto Escolar do Agrupamento Escolas Eugénio de Andrade concluíram a sua participação no presente ano lectivo. Foram três fantásticos encontros, sempre com cerca de trezentos alunos provenientes de diferentes escolas da área educativo do Porto. Os encontros realizaram-se todos em escolas de Matosinhos, tendo o AEEA, contado com a representação dos seguintes alunos: Tiago Amorim (174º), Rodrigo Pereira (269º), Afonso Gusmão (239º), Dinis Neto (290º), Gaspar Araújo (250º), Artur Fernandes (85º), António Moreira (112º) e Nina Santos (235º), a classificação que cada um alcançou resulta da pontuação obtida nos referidos encontros.

Parabéns a todos os nossos alunos pela brilhante participação, por escolas a classificação final foi a seguinte: em Infantis B 36º e em Infantis A 49º.

Os treinos continuam preparando a participação do próximo ano lectivo.