Vencedores do concurso (DNESJS)

No próximo dia 23 de abril celebraremos o Dia Nacional da Educação de Surdos e da Juventude Surda. Lançamos o desafio, aos alunos dos 2º e 3º ciclo, para que dessem asas à sua criatividade, participando na elaboração de um logótipo alusivo ao tema.

Recebemos imensos trabalhos, todos eles muito criativos e interessantes. Agradecemos a participação de todos e queremos informar-vos que no dia 23 de abril todos os trabalhos estarão expostos num painel de consagração. Terminada a celebração deste dia tão especial os trabalhos serão entregues às respetivas professoras de EV para, posteriormente, serem devolvidos aos alunos participantes.

Após uma análise cuidada dos trabalhos entregues, foram selecionados os vencedores. Queremos, desde já, parabenizar as alunas:

• 1ª Classificada: Rosa Sousa (8ºBS)
  • 2ª Classificada: Samaritana Santos (8ºBS)

Ambas irão receber um pequeno prémio e terão um momento de destaque na cerimónia de abertura do nosso evento.

Obrigada a todos pelo excelente trabalho!

A comissão de organização do DNESJS