Procedimento concursal

Concurso n.º 35, do grupo 100

Publicação da lista ordenada referente ao concurso n.º 35, do grupo 100

Ver a Lista

Encontra-se aberto um procedimento Concursal para vínculo de emprego público para a carreira de Assistente Operacional e Assistente Técnico- processos de recrutamento.

O prazo de candidaturas decorre de 07/11/2023 a 20/11/2023, inclusive. No respetivo link constam todas as informações necessárias para a submissão de candidaturas.

Concurso para Técnicos para a dinamização das AEC, AAAE e ATL nas escolas do 1º ciclo de Paranhos

Informamos que está a decorrer o procedimento concursal para a contratação de técnicos para a dinamização das AEC, AAAE e ATL nas escolas do 1º ciclo de Paranhos para o ano letivo 23/24.

As candidaturas decorrem até dia 9 de agosto.

A informação pode ser acessada em:

Abertura de Concurso-Assistentes Operacionai

Por solicitação da CMP vimos, pelo presente, divulgar o seguinte procedimento concursal, que se encontra em fase de candidatura:

Ref.ª 2023-94 – 28 Assistentes Operacionais da área funcional Educação e Infância para a Direção Municipal de Educação.

Informamos que o prazo de candidaturas decorre de 12/07/2023 a 25/07/2023, inclusive.

Mais informação e candidaturas através do link, que se encontra na Ref.ª.

Procedimento Concursal

Por solicitação da CMP  divulgamos a abertura dos procedimentos de seleção de técnicos AEC e CAF para o ano letivo 2023/2024 para a rede escolar do Município do Porto.

Para mais informações poderá consultar a nossa plataforma de recrutamento, através do seguinte link (ver):

Mais se informa que o prazo de candidaturas na plataforma de recrutamento da Autarquia decorrerá entre os dias 14 a 18 de julho de 2023, inclusive.

Documentos de apoio:

AVISO DE ABERTURA ( Técnicos de Atividades de Animação e Apoio ao Estudo – Componente de Apoio à Família (CAF)

AVISO DE ABERTURA (Técnicos no âmbito do Programa de Atividades de Enriquecimento Curricular do 1.o Ciclo do Ensino Básico e outras atividades de apoio educativo)