Torneio de Andebol

No passado dia 6 de junho, terça-feira, realizou-se na escola Eugénio de Andrade o torneio de andebol interturmas, entre os 8.ºs e 9.ºs anos. Contou com a participação total de 5 equipas, 53 alunos e 2 árbitros da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Foi uma manhã repleta de exercício físico e boa disposição, com vários jogos, num formato de campeonato. Os merecedores de um lugar de destaque no pódio receberam uma medalha oferecida pela Associação de Pais, cuja representante esteve presente durante todo o evento, fato que ainda abrilhantou mais, este último torneio do ano letivo para os estudantes do 9.º ano, que se “despediram” da nossa escola.

Foi um ótimo momento de convívio entre a comunidade escolar.

O grupo de Educação Física, deixou um especial agradecimento à Associação de Pais pela disponibilização das medalhas e pela sua presença, mostrando uma maior proximidade e acompanhamento do trabalho que é realizado junto da população discente.

Voltaremos para o ano com novas iniciativas!