Programa Cuid-Te + - O Bem-Estar na Dança

No dia 10 de outubro de 2023, pelas 10h10, no auditório da Escola Básica Eugénio de Andrade, decorreu uma sessão de Educação para a Saúde pela Dança, intitulada “O Bem-Estar na Dança”. Esta atividade resultou de uma candidatura ao Programa CUIDA-TE + (promovido pelo IPDJ), realizada pela equipa do projeto da Promoção e Educação para a Saúde (PES). Esta atividade foi realizada para os alunos das turmas 8ºB e 8ºBS.

O principal objetivo do trabalho da equipa foi estimular a reflexão e o debate sobre problemas relacionados com a promoção do exercício físico através da dança.

O balanço final foi bastante satisfatório, tendo em conta a participação, a interação e o interesse manifestado por todos os alunos.

A equipa do PES agradece a todos os que, de alguma forma, contribuíram para a concretização da mesma.