O Papel do Pedagogo Surdo no Colegio Trés Olivos, MadridOlivos, Madrid

No âmbito do Projeto Erasmus+“SOLL: Search, Observe, Learn and Listen” iremos receber no AE Eugénio de Andrade, no dia 22 de novembro a Pedagoga Surda Maria Dolores Bermejo Martinéz, do Colegio Trés Olivos, Madrid.

Na formação “O Papel do Pedagogo Surdo no Colegio Trés Olivos” os profissionais educativos (docentes e não docentes) terão a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pelas Pedagogas Surdas na inclusão das crianças com surdez e o acompanhamento que é prestado às famílias destas crianças e às famílias dos seus pares ouvintes.

Esta formação de curta duração (2h), acreditada pelo Centro de Formação Guilhermina Suggia, decorrerá das 15h30 às 17h30, no auditório do AE Eugénio de Andrade – Porto.