O Farmacêutico vai à escola

A Farmácia Jardim Arca d’Água e a sua equipa disponibilizaram-se para promover junto da nossa comunidade educativa o projeto denominado “O Farmacêutico vai à Escola”. Assim, neste âmbito, estão a ser realizadas várias ações de sensibilização sobre temas de saúde e bem-estar, destinadas aos nossos alunos do pré-escolar até ao 3º ciclo do ensino básico. Estas visam a educação para a saúde, com a missão de intervir precocemente na aquisição de hábitos para um estilo de vida saudável, que deve começar desde cedo, quer em casa quer no ambiente escolar, sendo mais fácil e intuitiva a sua integração futura na vida quotidiana.

A Equipa PES deixa aqui o seu especial agradecimento à Dra Liliana Diz e à sua equipa.