Concurso de chapéus de Bruxa - Halloween

São muitas as atividades que assinalam este dia que rapidamente passou a fazer parte das nossas comemorações. Esta tradição, oriunda dos países anglófonos, na véspera da festa cristã ocidental do Dia de Todos os Santos, é dedicada a lembrar os mortos.

Assim, o grupo de inglês irá celebrar esta tradição através de uma Exposição / Concurso de Chapéus de Bruxa, contando com a participação dos alunos de 2º e 3º ciclo. As inscrições deverão ser feitas até ao dia 24 de outubro, junto da professora de inglês de cada turma, que fornecerá informações acerca do regulamento do concurso. Os três chapéus mais criativos e originais, serão premiados.

Entre os dias 31 de outubro e 08 de novembro, esta exposição estará montada na Biblioteca da Escola Sede, onde poderá ser assustadoramente admirada por todos.

Concurso de chapéus de Bruxa – Regulamento