Memorando CG-28-07-2021

Memorando

Na reunião do Conselho Geral do dia 28 de julho de 2021 a docente Maria José Couto, na qualidade de presidente do anterior conselho geral deu posse ao actual conselho geral, procedendo às devidas apresentações. Seguidamente realizou-se a eleição do presidente deste órgão para o quadriénio 2021/2025. Por maioria absoluta foi reeleita a docente Maria José Couto que agradeceu a confiança depositada e convidou a docente Ana Luísa Ferreira a desempenhar o lugar de vice presidente.

A presidente do Conselho Geral e o Diretor do Agrupamento de Escolas Eugénio de Andrade deram a conhecer a todos os conselheiros os documentos organizativos para o lançamento do ano letivo 2021/22, esclarecendo todas as alterações propostas relativamente ao ano transato e alguns projetos a implementar a partir de setembro.

Nesta reunião foram aprovados por unanimidade: as respetivas matrizes curriculares dos 1º, 2º e 3º ciclos; a matriz das AEC; os critérios para a elaboração de horários das turmas; os critérios gerais de formação de turmas; os critérios de distribuição do serviço docente; e o horário de funcionamento de cada um dos ciclos e níveis de escolaridade deste agrupamento.

As turmas apresentadas para o ano letivo 2021/22, previamente aprovadas em Conselho Pedagógico, foram validadas por este conselho depois de esclarecidas situações pontuais.

Foram ainda aprovadas as propostas para prémios de mérito referentes ao ano letivo 2020/21.

O Conselho Geral deseja a toda a comunidade educativa umas boas férias!

 

Event 10

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit essecillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat nonproident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Read More…

Event 9

Ut enim ad minim veniam,quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodoconsequat. Read More…

Event 8

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit essecillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat nonproident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum. Read More…