Desporto Escolar - Orientação

Santo Tirso, recebeu no passado dia 4 de fevereiro as primeiras duas etapas do campeonato de Desporto Escolar – Norte. A primeira prova, realizou-se no Parque do Geão e na Escola Secundária de Dom Dinis, sendo uma prova perfeita para início de temporada e integração dos novos orientistas. A segunda etapa, decorreu na Escola Agrícola Conde São Bento, onde se destacou a beleza da envolvência do evento. O encontro proporcionou aos participantes, (re)descobrirem dois lugares emblemáticos da cidade na ótica da orientação, permitindo visitarem zonas históricas da cidade.

Foi um sábado muito agradável, de convívio e salutar competição como é apanágio desta modalidade.

As nossas atletas, na sua grande maioria, estão a iniciar-se na modalidade e tiveram um desempenho muito meritório, conseguindo completar os seus percursos sem qualquer falha registada.