Desporto Escolar - Orientação

Cabroelo, Penafiel, recebeu no passado dia 6 de maio as duas últimas etapas do campeonato de Desporto Escolar – Norte.
O local de concentração para a competição realizou-se no campo de futebol de Cabroelo, com a partida de atletas em sistema de contrarrelógio a começar às 10 horas da manhã.
O evento organizado pela Associação Desportiva de Cabroelo, filiado desde 2001 na Federação Portuguesa de Orientação, teve a participação de cerca de 350 atletas.
Foi um sábado muito agradável, de convívio e salutar competição como é apanágio desta modalidade.
As nossas atletas, na sua grande maioria, estão a iniciar-se na modalidade e tiveram um desempenho muito meritório, conseguindo completar os seus percursos sem qualquer falha registada e dois lugares no podium, assim, destacaram-se as alunas, Áquila Rodrigues (3.ª classificada – Inf A Fem) e Cristiane Soares (2ª. classificada – Jun Fem).
Para o próximo ano estaremos de volta para novos desafios.