Corta-mato Distrital

No passado dia 16 de fevereiro, todas as atenções estiveram voltadas para o Parque Urbano da Rabada, em Santo Tirso, onde se realizou mais uma edição do Corta-Mato Distrital. Este evento, reuniu atletas e entusiastas do desporto ao ar livre, de todas as escolas que pertencem ao CAE do Porto.

Numa manhã ensolarada, todos os alunos tiveram uma excelente oportunidade para celebrar o espírito desportivo e a conexão com a natureza, bem como os professores responsáveis pelas diferentes escolas, que puderam confraternizar com os seus colegas e acompanhar/apoiar de uma forma muito próxima os seus queridos alunos.

Os melhores classificados do Corta-Mato Escolar calçaram as sapatilhas e foram representar o nosso Agrupamento numa prova desafiante e emotiva, muito cansados, mas de coração cheio de orgulho, os alunos voltaram à escola onde toda a comunidade os felicitou pelo esforço e dedicação.

Não sendo o mais importante, realce-se ainda, o fato de termos arrecadado duas medalhas devido aos resultados obtidos pelas alunas:

2.º – Iara Postiga – Adap. Fem

1.º – Bruna Pereira – LF. Iniciadas Fem