Basquetebol Torneio 3X3

Torneio de Basquetebol

Realizou-se no passado dia 13 de junho, o Torneio Interturmas de Basquetebol, organizado pelo grupo de Educação Física, que juntou cerca de 100 participantes no pa vilhão da nossa escola.

A boa disposição pendurou toda a manhã, onde 17 equipas mistas, do 6º e 7º ano, estiveram frente a frente numa competição arrojada e com muito desportivismo. Disputaram-se um total de 48 jogos, sempre com muito desportivismo e faiplay.

A final colocou frente a frente a equipa do 6º B e do 7ºA, num jogo extremamente discutido que levou os espectadores ao rubro durante toda a partida, pertencendo o 1º lugar á equipa do 7ºA.

No final do torneio as equipas vencedoras foram presenteadas com as respectivas medalhas, cortesia da Associação de Pais da Escola Básica Eugénio de Andrade.

Damos os parabéns a todos os envolvidos e salientamos a colaboração de todos os árbitros e oficiais de mesa que contribuíram para o sucesso deste grande torneio!

Realçamos, também, a participação dos alunos e professores que assistiram aos jogos e que apoiaram de forma efusiva as equipas.

Mais um torneio desportivo com grande sucesso que ficará nas memórias dos nossos alunos!

O grupo de Educação Física