Ajuda Humanitária para a Ucrânia

“Informamos que foi dada  por terminada a campanha de angariação de bens para a Ucrânia aqui na Escola. Todos os bens que agora a comunidade educativa queira doar poderá  ser entregue na Junta de Freguesia de Paranhos.

O Seminário Cristo Rei, em Gaia (para onde foram entregues as nossas recolhas) juntou-se à iniciativa promovida pelas Câmaras Municipais do Porto, Gaia e Matosinhos. Estas entidades irão dar suporte logístico e continuidade ao projeto que iniciaram, mantendo em vista o objetivo principal de prestar apoio à Ucrânia.

A lista de bens necessários e moradas dos pontos de recolha podem ser encontrados em: www.somostodosucrania.pt

Um muito obrigada pela enorme generosidade da comunidade escolar ao longo destes dias.”

No comments