Mega Sprinter

IV Mega Sprinter - 22/23

Realizou-se no passado dia 16 de março o IV Mega Sprinter do Agrupamento de Escolas Eugénio de Andrade.

O evento, que já vai na IV edição, reuniu alunos dos 4ºs aos 9ºos anos de escolaridade de todas as escolas do Agrupamento. Estiveram em competição cerca de 247 alunos repartidos pelos escalões de infantis A e B, iniciados e juvenis, femininos e masculinos, procurando o seu melhor desempenho e um lugar para representar o Agrupamento no Mega Sprinter distrital. O projeto Mega Sprinter é constituído por um conjunto de especialidades ligadas ao atletismo, como o salto em comprimento, o lançamento do peso, a corrida de 1000m e a corrida de velocidade de 40m.

A manhã foi muito animada e as provas foram decorrendo em bom ritmo, culminado com a cerimónia protocolar, premiando os diferentes vencedores nos diversos escalões.

Até para o ano!