Inter Turmas

Inter turmas de 4º e 5ºano de Bola ao Capitão

No dia 8 de abril, para terminar em beleza o 2º período, as equipas de 4º e 5º ano estiveram juntas a disputar o torneio de Bola ao Capitão. O calor humano no pavilhão foi tão grande que nem se ouvia a chuva nem o frio se fez sentir. A emoção estava no ar.

Cada turma disputou 6 jogos, jogando com todas as equipas do mesmo ano de escolaridade. No final voltaram a jogar, os 4ºcom os 5º anos, mas agora de acordo com a classificação: os 1º de cada série, os 2º, e assim sucessivamente, sendo a classificação final:

1º – 5ºG; 2º – 4ºA de CC; 3º – 4ºB de CC; 4º – 5ºF, 5º – 4ºA AL; 6º – 5ºA; 7º – 4ºB AL; 8º – 5ºD; 9º – 5ºC; 10º – 4ºB Cov; 11º – 5ºB; 12º – 4ºA Cov; 13º – 5ºE; 14º – 4ºC+4ºS AL

30 alunos do 6º ano tiveram um papel muito importante: acompanhamento personalizado de cada turma e colaboração na arbitragem e logística. Estão de parabéns!

Os professores de Educação Física, os professores titulares e técnicos que acompanharam os alunos, assim como os assistentes operacionais dão os parabéns a  todos os alunos envolvidos pelo desportivismo demonstrado.