Direção do Agrupamento

CONCURSO - ASSISTENTE OPERACIONAL

AVISO

Foi publicado no diário da república o Aviso n.º 14466/2019 relativo ao procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para carreira e categoria de assistente operacional, tendo em vista assegurar necessidades permanentes, e constituição de reserva de recrutamento interna para o mesmo posto de trabalho, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo, tendo em vista assegurar necessidades transitórias.

Publicite-se o aviso integral

Perfil de competências e Métodos de seleção

Informação: A prova será realizada sem consulta.

Porto, 18 de setembro de 2019

O Diretor,

Emídio Isaías

AVISO DE ABERTURA DE CONCURSO CONTRATAÇÃO DE ESCOLA TÉCNICOS ESPECIALIZADOS ANO LETIVO 2018/2019

Avisam-se todos os interessados que se encontram abertos no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos Educativos (SIGRHE), gerida pela Direção-Geral da Administração Escolar (DGAE), o concurso de contratação de escola, nos termos do decreto-lei n.° 132/2012, de 27 de junho, na redação dada pelo decreto-lei n.º 83-A/2014, de 23 de maio, relativo à contratação de técnicos especializados para os alunos surdos do agrupamento.

PUBLICITAÇÃO DE LISTA FINAL ORDENADA - TÉCNICO ESPECIALIZADO – PSICÓLOGO

De acordo com o disposto no n.º 1 do artigo 40.º do decreto-lei n. 132/2012, de 27 de junho publicita-se a lista final ordenada relativa à oferta disponibilizada por este Agrupamento de Escolas na Plataforma da Direção Geral da Administração Escolar com a referência: Horário 1, para contratação de um técnico especializado – Psicólogo.

Porto, 18 de setembro de 2018

Receção aos alunos

No dia 17 de setembro (segunda feira), começa o novo ano letivo.

Dia 14 de setembro (sexta feira), pelas 18:00h - Reunião com encarregados de Educação dos alunos do Pré-escolar e 1º Ciclo (Na respetiva escola)

- E.B. Augusto lessa (Na respetiva escola)

• Dia 17 - 9:00h às 15:30h - Início das atividades letivas. (As AEC iniciam dia 18 de setembro)

- E.B. Costa Cabral (Na respetiva escola)

• Dia 17 - 9:00h às 15:30h - Início das atividades letivas. (As AEC iniciam dia 18 de setembro)

- E.B. Covelo (Na respetiva escola)

- E.B. Eugénio de Andrade (Na respetiva escola)

Dia 17 - 9:30h - Receção aos alunos que vão frequentar o 5º ano

Dia 17 - - 11:00h - Receção aos alunos que vão frequentar o 6º ano

Dia 17 - - 14:30h - Receção aos alunos que vão frequentar o 7º, 8º, 9º anos

Aviso de abertura para Técnico Especializado – Psicólogo(a)

Avisam-se todos os interessados que se encontra aberto o Sistema Integrado de Gestão de Recursos Educativos (SIGRHE), gerido pela Direção Geral da Administração Escolar (DGAE), o concurso de contratação de Escola, nos termos do DL nº 132/2012 de 27 de junho, na redação dada pelo DL nº 83 – A/2014, de 23 de maio, relativo à contratação de 35 horas para um Técnico Especializado - Psicólogo(a).

Porto, 29 de agosto de 2018

O Diretor,

AVISO

Avisam-se todos os interessados que se encontram abertos no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos Educativos (SIGRHE), gerido pela Direção-Geral da Administração Escolar (DGAE), o procedimento concursal relativo à contratação de um Técnico Especializado – Psicólogo para o agrupamento.

Porto, 20 de setembro de 2017

Emídio Isaías

Oferta de cursos profissionais no concelho do porto

Clik na imagem para ver lista